No decorrer do documentário todos os sentimentos passavam por mim como um furacão. Ainda Hoje, dias depois, tenho me questionado sobre a vida. E como essa doença chamada: Cancêr é tão devastadora.
"Como tenho vivido esses meus 25 anos? Tenho feito tudo que sinto? falado tudo que quero? O que eu passo de bom pra quem eu amo? Sou feliz? Reclamo mais do que agradeço? Faço minha revolução humana todos dias? Em um dos textos do Maneco, a personagem da Lilian Cabral, Teresa diz a seguinte frase: " Vivemos pensando no passado, projetamos o futuro o tempo todo e esquecemos de viver o presente..."
Farrah Fawcett deixou bem claro que temos que ir em frente, lutar até o ultimo minuto, acreditar até o fim e viver intensamente tudo, cada minuto. Tudo vale a pena. Se a vida tem que ser levada a sério? Não sei... Eu quero está aqui e fazer dessa passagem a melhor. Quero a melhor história de amor, de sucesso, de cinema, de amigos, de familia. Sabe aquela comunidade, Amo muito tudo isso?
É isso.
bjos...
Também vi o documentário sobre ela. É Chocante, mas uma grande lição .Acho que foi Dalai Lama quem disse:
ResponderExcluirOs homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.