quinta-feira, 29 de abril de 2010

Acordei assim...

Esses dias Acordei bem cedo com uma idéia fixa de escrever sobre o amor e pensei: "Quero falar de amor mas não sei se eu sei escrever sobre o amor". Abri o meu blog e lá estava eu, pronta ou quase pronta.
Meu peito tava apertado, querendo desabafar, querendo falar. Mais as palavras não se encaixavam, não acompanhavam a rapidez do meu coração. Mas eu queria escrever, porque eu sei o que é amor, porque eu sei que é amor... Respirei, olhei pela janela, um silêncio uma paz... Voltei para o meu computador e desistir de tentar encaixar as palavras e só escrever, qualquer coisa, desconexas, que seja...eu precisava escrever.
...Tudo muda,num dia amo muito outro menos, importa está aqui do meu lado. Acordar, ver, sentir, realizar tudo, todas as fantasias, todas as brincadeiras, porque todos os momentos são especiais. Casal perfeito, pra quem? pro mundo? Não, basta o meu mundo. Chorar? Sim, alegria, tristeza, chorar junto, pior quando separado. Então, como diz Leoni: são mãos, braços,beijos e abraços, pele.... Não importa quanto tempo, importa a intensidade..."li em algum lugar". todas as trilhas sejam elas escritas ou musicadas, não importa, fazem parte desse amor.Desse amor que é louco, contraditório, triste, feliz, inconstante. Amor de todos os dias, amor de costume. Amor.
Terminei de escrever e o meu coração se acalmou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário