segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

AVATAR


Domingão, cineminha com os amigos cai bem e foi o que eu fiz. Gustavo me ligou em cima da hora para acompanha-lo ao cinema junto com mais duas amigas, Clara e Claudia (que eu tive o prazer de conhecer).
Bom, o filme já decidido era, AVATAR. Mesmo ouvindo só coisas boas a respeito do filme, não faz o meu tipo, mas como já haviam decidido não me restava muito a não ser aceitar e lá fomos nós. Via parque LOTADO, UCI em 3D abarrotado, só nos restava em 1D (como disse Claudia), e só na sessão das 21 hs.
Ainda no começo, confesso que a minha resistência estava presente, achando tudo muito surreal, mas foi o começo, depois não tive chance, viajei, me emocionei, odiei a raça humana, e torci com toda minha força para os AVATARS. Olha o poder do cinema!?!?!
Ah, sem contar na tecnologia do filme que é INCRÍVEL. Mesmo com toda tecnologia o filme traz sentimentos tão importantes, valores tão importantes que isso faz a gente se apaixonar pelo ele e e esquecer de toda tecnologia.
Alguns minutos depois do filme ter começado e da minha resistência ter ido embora, fiquei imaginando aquilo em 3D, deve ser maravilho.
Acho que vou assistir de novo....

Até...




Nenhum comentário:

Postar um comentário