O filme estréia dia 02 de Outubro, mas eu, uma pessoa influente nesse meio :), estive conferindo a pré-estréia, só pra trazer essa novidade pra vocês!!!
A festa: Badaladissimaaaaaa, famosos, não famosos e penetras, mistravam-se naquele salão do cinemark downtown, que ficou pequeno pra tanta gente. Muitas fotos, quase uma perseguição dos fotográfos atrás dos artistas. Uns queriam ser vistos "claro", outros fugiam e tinham aqueles que chegavam junto com a estrela da noite "Andréia Beltrão", porque enquanto o foco era ela, eles passavam de fininho... Enfim, tem pra todos os gostos!!!!!
"Acho que eu vou ser do tipo, bem simpática, porém timida, ou seja tirar uma fotinha e vazar,hehehehe.." Bom, chega de festa e vamos ao filme.
O Filme: Como vocês sabem, não é o tipo de filme que enche os meus olhos, mas eu gostei do filme, achei que eu fosse ficar chocada, pela violência mas não. São 2 horas de filme sem ser cansativos. E conta a história de uma mãe que luta para tirar o filho da cadeia e isso a faz, pouco a pouco, cúmplice dos bandidos. Mesmo com toda violência "Lúcia" (personagem da Andréia), acaba se apaixonando por um presidiário. Conhecido como professor.
A gente acha que o cara vai fazer estragos com ela e somos surpeendidos com uma história de amor. Que dura pouco tempo. A foto a cima é o primeiro encontro dela com o professor em que ela leva a informação escrita no peito.Uma personagem que marcou foi a Ruiva ( Denise Weinberg), uma advogada de porta de cadeia que lidera as operações do "partido" fora das penitenciárias. Muito boa. Um a parte:
A Denise colaborou na seleção de elenco e faria um personagem menor, acabou ganhando o papel.Andréia Beltrão? Maravilhosa, na medida, tanto que as vezes da agonia. Tipo: Cara, essa mulher vai explodir, vai gritar, matar, sei lá...E isso acontece na hora certa. Não gostei do filho Rafael (Lee Thalor), faltou mais emoção. Entre outros atores que compõe o elenco.
No jogo do Oscar: Não gosto dessa marca "violência" que o Brasil apresenta lá fora. Mas sou patriota e sabemos que não temos só isso, pelo contrário. Então como disse o diretor Sérgio Rezende: "Vamos ganhar, pô". É isso, vou ficar ligada na lista que sai dia 02 de fevereiro do filme que vai disputar o oscar.